CLAMP lançará novo mangá de Card Captor Sakura

SakuraFranquia comemora 20 anos.

A edição de abril da revista Nakayoshi, da editora Kodansha, anunciou que os membros da equipe do CLAMP publicarão um novo mangá da franquia de Card Captor Sakura. O anúncio não traz nenhum detalhe sobre o novo trabalho e a revista disse que vai anunciar em qual futura edição irá executar o novo mangá quando for decidido. O pronunciamento japonês do anúncio indica que o novo mangá não será uma série longa.

A edição de março da Nakayoshi já havia dito que a franquia estaria ganhando um novo projeto. Esse ano o mangá original completa 20 anos desde sua publicação. A emissora NHK, da BS Premium, transmitirá novamente o arco “Clow Card” (Cartas Clow, em português) do anime de Card Captor Sakura em abril, começando a partir do dia 6 do mesmo mês. Um livro compilatório com ilustrações que já haviam sido publicadas será lançado em 24 de março.

O mangá original de Card Captor Sakura foi serializado na Nakayoshi de maio de 1996 até junho de 2000, e a editora Kodansha publicou os 12 volumes do mangá de novembro de 1996 até julho de 2000.

Uma adaptação em anime produzida pela estúdio Madhouse foi ao ar no Japão de abril de 1998 até março de 2000. O mangá também teve direito a duas adaptações em filme animado no Japão em 1999 e 2000.

Anúncios

8 comentários sobre “CLAMP lançará novo mangá de Card Captor Sakura

  1. Excelente noticia. Aposto que a história desse se passar depois que Sakura entrega o báculo dela como pagamento para a bruxa. Quero ver como ela usa sua magia apenas com as cartas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s