Kamisama Hajimemashita termina em 4 capítulos no Japão

kamisamaendMais um grande título se despede!

A sétima edição da revista Hana to Yume anunciou que Kamisama Hajimemashita, mangá de Julietta Suzuki, terminará em quatro capítulos – anteriormente já havia sido revelado que o mangá estava em seu arco final. Se não houver nenhuma pausa no caminho, o último capítulo será lançado na edição 12, lançada em 20 de maio. A revista divulgou também que a série chegou nos 5 milhões de unidades impressas.

Suzuki lançou o mangá na revista Hana to Yume em 20 de fevereiro 2008, atualmente com 23 volumes encadernados; o volume 24 será lançado em 20 de abril deste ano. A série inspirou duas temporadas em anime e também inspirou dois episódios OAD que foram lançados como brindes de volumes anteriores. O terceiro OVA será lançado junto com a edição 24, já o quarto com o volume 25. Ambos adaptarão o arco do passado da série.

A história gira em torno de Momozono Nanami, filha de um viciado em jogos e que acaba sendo expulsa da sua casa por culpa de seu pai irresponsável. Enquanto pensava o que fazer da vida, ela acaba conhecendo um garoto estranho que estava sendo perseguido por um cachorro, e ela acaba aceitando o convite dele para morar em sua casa… Porém a casa dele na verdade se trata de um templo e a partir daí tudo se torna ainda mais confuso na vida da jovem.

Anúncios

5 comentários sobre “Kamisama Hajimemashita termina em 4 capítulos no Japão

  1. Agora eu começo a ler haha
    Eu até tento ler mangás que estão em andamento mas é tenso pq depois começo a ler outros mangás e acabo esquencendo onde parei no mangá e qual era a estória D:

    Curtir

  2. Conheci kamisama a pouco e me apaixonei. Assisti as temporadas e li o mangá. Alguem saberia me dizer se ja existe diaponivel on line ps 3 ultimos volumes??? So li ate o cap 129 😥
    Preciso comprar a coleção desse mangá, alguem sabe onde conseguir???? Please!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s