Editorial – Primeira promoção e blá, blá, blá da redatora

editorial lovecomTá tranquilo, tá favorável.

Muito boa tarde, bom dia, boa noite, aqui é a redatora Miyuki falando dos bastidores do seu novo site com conteúdo! Bem-vindo(a) a primeira promoção do Shoujo-ON! Se você está aqui deve saber, mas sortearemos com exclusividade não um, nem dois, nem três, muito menos quatro, e sim cinco volumes da primeira edição de Lovely Complex em parceria com a editora Panini! Aplausos, por favor! *leitores vão ao delírio* (Brincadeira, parei.)

Bom, falando sério agora e deixando as frases de apresentadora de programa de domingo de lado, preciso fazer uma coisinha antes de tudo: agradecer. Então, sim, muito obrigada a todos que, em menos de duas semanas, nos deram mais de 1,3k de curtidas no Facebook, mais de 100 seguidores no Twitter e que comentaram no posts. A redatora agradece demais! Isso é um incentivo e tanto!

Já tínhamos em mente soltar uma promoção assim que nossa fanpage tivesse mil curtidas, mas o que veio para gente não foi esperado. A própria Panini nos contatou e perguntou se não queríamos sortear volumes de LoveCom – sim, não procuramos ninguém, nos procuraram – e, claro, não íamos deixar essa passar. Obrigada, Panini, ficamos muito felizes! Bom, para participar da promoção é só seguir as regrinhas estabelecidas abaixo e pedir para Kami que você seja a pessoa sorteada. Boa sorte a todos!

Capa da edição nacional de Lovely Complex!

1 – Curta a página do Shoujo-ON! (AQUI) e da Panini Mangás (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe a promoção no seu mural através DESSE LINK.
(Guarde o link da publicação com você pois poderemos pedir para comprovar a sua participação!)

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 20 de Março e teremos 5 ganhadores!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.
Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.
Obs³: Os prêmios serão enviados em até 30 dias após o sorteio.


Aproveitarei esse editorial para comentar mais algumas coisinhas. Nessa semana e na próxima devem surgir resenhas de material nacional aqui no site; os volumes escolhidos são de séries que ando acompanhando e tenho interesse, mas que queria deixar bem claro sobre. Quando o material for cedido por alguma editora, isso será colocado no post, assim como constará quando for o contrário. Material cedido não significa “opinião comprada” e gostaria de deixar bem explícito tanto para os leitores quanto para editoras, afinal de contas, também sou consumidora e não vou mentir quando um determinado volume não estiver com a qualidade gráfica, edição e revisão do jeito que deveriam estar. Não serão resenhas de mangás que leio em scans, no qual só comento o quesito história, e sigo o pensamento de que a partir do momento em que o leitor compra e gasta seu dinheiro, ele merece saber se está tudo em ordem ou não. Mas, claro, isso não significa que não haverá elogios quando forem merecidos – alou, alou, editoras, vocês podem me mandar uns mangos mesmo assim, só queria deixar isso claro.

Último aviso: deve sair resenha de josei nessa semana sim! Estou lendo um mangá muito divertido e, se tudo der certo e a autora continuar com o ritmo, deve ser o primeiro post em que falo mais bem do que mal de uma obra, huahuahua. Amém!

No primeiro editorial deixei música da deosa Taeyeon, mas dessa vez deixarei um floop chamado iKON (peço desculpas pelo vacilo se tiver fã lendo o post). If you ever loved somebody say yeaaaah! SAY YEAAAAAAH! *dança*

Anúncios

6 comentários sobre “Editorial – Primeira promoção e blá, blá, blá da redatora

  1. Queria em primeiro lugar agradecer por toda sua dedicação no site até então. Temos muitos sites shoujo por aí que ninguém fala nada, ninguém faz resenha ou faz podcast que só tem brincadeirinha. Seus posts tem opiniões de verdade e isso me atrai para ler, independente de ser contra ou a favor do que você pensa. Continue nesse caminho por favor, e parabéns pela parceria do sorteio com a Panini. Beijão.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Em duas semanas de site, o Shoujo ON já tem mais conteúdo que metade dos blogs especializados nesse nicho. Acompanho suas resenhas desde o ChuNan e você e seu namorado são os que melhor escrevem sobre a demografia, sem preconceitos idiotas e criticando quando precisa ser creditado. Esse é um projeto excelente e espero que as editoras os apóiem. Seu site está lindo e tem tudo para crescer mais a cada dia.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Miyuki, adoro suas resenhas e estou muito feliz por estar sorteando LoveCom pra gente! Já estou concorrendo! Como os dois comentários acima disseram, seu site está ótimo e acho suas opiniões o máximo! Não se preocupe com as críticas ou aqueles que acharem que estão vendidos. Continue com suas ótimas opiniões e nos trazendo tantos posts bons! Queria pedir muito que você falasse de Kuragehime. Muita gente fala desse mangá mas nunca leu. Seria bom ver alguém que sabe escrever de verdade falando dele. <33333

    Curtido por 1 pessoa

  4. Acompanho o seu trabalho e o do Dih desde o Chuva de nanquim e é ótimo ver que você tomou a iniciativa de um site voltado para o público shoujo. Sinceramente não sou de comentar muito mas gostaria de parabenizar ambos por esse espaço e pelo próprio chuva de nanquim. Vocês continuam sendo o melhor site do Brasil sobre animes e mangás. E agora também o melhor de shoujos kkkk. Obrigado por mais uma promoção

    Curtido por 1 pessoa

  5. Esses números só demonstram a grandeza que você conseguiu atingir com seu site em tão pouco tempo. Seus textos são ótimos, tem notícias importantes, o site tem um visual agradável e nada poluído, e você não esconde sua opinião. Com certeza muitos invejosos estarão nesse momento diminuindo seu sucesso por causa do nome do ChuNan, mas não se deixe intimidar. O ChuNan e o ShoujoON estão chegando onde estão graças a você, o Dih e todos os outros redatores dos sites. Parabéns por nos entregar um site tao bom, com a sua cara e que não nos intimida por nao gostarmos de shoujos antigos como certas pessoas. Ou por passar informação sem precedente como outros grupos fazem.
    Espero que a qualidade só aumente daqui por diante.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Já concorrendo pra ver se ganho alguma vez, né?? *crossing fingers*
    O aumento de público enorme pode ser resumido numa simples palavra: qualidade. Com quase um mês de vida, o Shoujo-On já veio com tudo mostrar ao que veio! E não para de arrebentar com suas matérias! kkkk
    E, sim, iKon foi muito floop… Lembro que quando ia lançar teve mó promoção pra tipo “não, esse grupo vai ser o must, confira” e ficou na expectativa mesmo do super sucesso kkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s