Anunciado anime para TV de Watashi ga Motete Dousunda

moteteanimeAdivinhamos o futuro?

A edição de abril da Bessatsu Friend, revista onde Motete é serializado, anunciou que a série de Junko está ganhando uma adaptação para TV. O anúncio inclusive já divulgou até o staff!

A produção ficará a cargo do Brains Base, com direção de Hiroshi Ishiodori (Peach Girl), roteiros de Michiko Yokote (Shirobako, Dagashi Kashi) e design de Kazuhiko Tamura (Kyoukai no Rinne). Mina Oosawa é o diretor geral da produção.

No ano passado, o quinto volume da série ganhou o primeiro dorama CD e o segundo foi lançado no dia 13 de outubro, junto com o sétimo volume encadernado, sendo que os dubladores são de “peso”. Kana Hanazawa (Akane de Psycho Pass) como Kae Serinuma, Yoshimasa Hosoya (Arata Wataya de Chihayafuru) como Yuusuke Igarashi, Hiroshi Kamiya (Takashi Natsume de Natsume Yuujinchou) como Hayato Shinomiya, Takahiro Sakurai (Misaki Takahashi de Junjou Romantica) como Asuma Mutsumi, Tatsuhisa Suzuki (Haru Yoshida de Tonari no Kaibutsu-kun) e Chinatsu Akasaki (Shinka Nibutani de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) como Shima Nishima.

Serinuma Kae é uma aluna gordinha do ensino médio que é uma completa fujoshi e que, secretamente,“shippa” seus colegas de classe, Igarashi-kun e Nanashima-kun. Após a morte de seu personagem de anime favorito, Serinuma entra em colapso e perde peso rapidamente. Ao se recuperar, a garota volta para a escola e agora parece ter se tornado uma garota bem atrativa para seus colegas de classe Nanashima-kun e Igarashi-kun, assim como para o primeiro-anista Shinomiya-kun e seu senpaiMutsumi. Como ela lidará com esse harém sendo que ela só tem pensamentos de uma fujoshi e otaku?

Na última semana, fizemos uma resenha de Motete, que você pode conferir clicando na imagem abaixo.

watashiheader

Anúncios

2 comentários sobre “Anunciado anime para TV de Watashi ga Motete Dousunda

  1. Ahh, sabia xD bem que achei que fosse ganhar anime mesmo.
    Pelo menos tá vindo mais animes shoujo né 🙂 antes só vinha um e olha lá. Deve ser reconhecimento das empresas de animes que estão percebendo que muita mulher vê anime e compra goods hehe

    Curtir

  2. Não é que vai virar anime, mesmo?? Agora vou dar uma olhada kkk Mas espero que no anime fique menos pesado nas costas da protagonista o abuso dos amigos shipados… *crossing fingers*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s