Anunciada a quinta temporada do anime de Natsume Yuujinchou

natsumequintaNyanko-sensei está de volta!

A edição de maio da revista LaLa, da Hakusensha, está divulgando nesta semana que o mangá de Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou, está prestes a ganhar uma quinta temporada nomeada de Natsume Yujinchou Go, com estreia prevista para julho! Essa edição nos apresenta ainda um capítulo com 46 páginas e a abertura sendo colorida, comemorando a nova adaptação. O staff de produção retorna de todas as temporadas anteriores, com Takahiro Omori (Kuragehime) como diretor chefe, Kotomi Deai (Silver Spoon) como diretor, Sadayuki Murai (Knights of Sidonia) como roteirista e Akira Takata (Hotarubi no Mori e) e Tatsuo Yamada (Durarara!!) servindo como os responsáveis pelo character design de personagens e monstros respectivamente. Makoto Yoshimori (Baccano!) será o responsável pela trilha sonora.

Natsume Yuujinchou rendeu 4 temporadas animadas (2008, 2009, 2011 e 2012) com 13 episódios cada e totalizando 52 episódios. A obra é um mangá shoujo de Midorikawa Yuki publicado desde 2005 na revista LaLa e contabilizando 19 volumes encadernados até o momento. O mangá conta a história do jovem Natsume que tem o poder de enxergar youkais e criaturas espirituais, herdado de sua avó Natsume Reiko. O garoto encontra um livro chamado de “Book of Friends” (“Livro dos Amigos”) e descobrirá um pouco mais sobre seus poderes e o passado e sua avó… além da sua nova missão.

A editora Hakusensha distribuirá o vigésimo volume da série no dia 5 de abril no Japão. A série não tem previsão de ser publicada no Brasil.

Anúncios

Um comentário sobre “Anunciada a quinta temporada do anime de Natsume Yuujinchou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s