Akatsuki no Yona entra em hiato por tempo indeterminado

yona hiatoNotícia muito triste para os fãs…

A 11ª edição deste ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha, informou que o mangá Akatsuki no Yona, de Mizuho Kusanagi, está em hiato indeterminado devido aos terremotos de Kumamoto, onde a autora mora, entre os dias 14 e 16 de abril deste ano.

A revista não terá o capítulo do mangá, mas ainda estará na capa. O departamento editorial confirmou que Kusanagi não teve ferimentos, mas explica que o retorno da serialização dependerá da autora colocar tudo em ordem devido as circunstâncias do ocorrido.

A autora explicou em seu perfil no Twitter na última sexta-feira que o mangá não estaria na 11ª edição da revista porque, embora houvesse poucos danos do primeiro terremoto do dia 14, ela não pode completar o trabalho devido ao estado das coisas após o segundo terremoto, no dia 16, e que faria o possível para voltar ao trabalho rapidamente.

Akatsuki no Yona foi lançado pela autora em agosto de 2009. A série foi adaptada em um anime de 24 episódios, entre outubro de 2014 e março de 2015 pelo Studio Pierrot. Também ganhou adaptações em uma peça de teatro em 2016, e OADs, também pelo Studio Pierrot.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Akatsuki no Yona entra em hiato por tempo indeterminado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s