Novo mangá spinoff de ‘Of the Red, the Light, and the Ayakashi’

'Of the Red, the Light, and the Ayakashi'Mangá baseado em novel continua rendendo frutos.

A edição de setembro da revista Monthly Comic Gene, da editora Kadokawa, anunciou que a autora Nanao lançará um novo mangá spinoff da sua obra Aka ya Akashi ya Ayakashi (‘Of the Red, the Light, and the Ayakashi’, na versão americana) na próxima edição da revista que estará a vende em 15 de setembro.

O mangá foi originado a partir de uma adaptação em jogo para PC com mesmo nome criado por HaccaWorks em 2011 e, posteriormente, para PSP em 2014. Nanao lançou o mangá em 2012, o encerrando em 15 de junho do ano passado com 9 volumes no total.

Um sonho preenchido com camélias vermelhas e a passagem de uma máscara estranha… O proprietário desta máscara é um menino chamado Yue, que vive em um templo preenchida com criaturas… diferentes. Além do próprio não ser totalmente humano. É inverno, e a cidade vizinha, Utsuwa, está preparando um festival sazonal. Kurogitsune, amigo espírito de raposa de Yue, decide que é a oportunidade perfeita para o jovem protegido para experimentar as sensações de ver, ouvir e (acima de tudo!) poder se deliciar com a comida do mundo exterior. Mesmo que Yue seja proibido de sair do templo, eles fogem para a cidade, não percebendo que eles colocaram algo muito maior em jogo…

Nos Estados Unidos, o mangá é publicado pela Yen Press. Você pode encomendar os volumes na Amazon BR clicando AQUI, ou importar pelo Book Depository clicando AQUI.

Off the Red The Light and the Ayakashi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s