Mangá Orange ganha novos capítulos na revista Gekkan Action

orange

Quando você acha que já se recuperou, a autora chega com mais.

Foi anunciado que Takano Ichigo publicará dois novos capítulos do mangá Orange nas edições de dezembro e janeiro, respectivamente, na revista Gekkan Action da editora Futabasha. Como costume do calendário japonês, as edições devem sair no mês de novembro e dezembro.

No dia em que faz 16 anos, Takamiya Naho recebe uma carta estranha, mas com o remetente vindo de si mesma, de dez anos no futuro. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas na carta realmente passam a acontecer, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela em sala de aula, Naruse Kakeru. A carta diz é como seu diário, e narra tudo com perfeição, até os mesmos personagens – que são seus amigos. Naho então decide ler a carta até o fim. Na carta, ela de 27 anos de idade, diz a ela de 16 anos de idade, que seu maior arrependimento é que Kakeru já não está com eles no futuro, e pede a ela para vigiá-lo de perto.

No Brasil o mangá foi publicado pela editora JBC e se encontra finalizado com 5 volumes no total. Compre a coleção completa com mais de 50% desconto na Amazon brasileira! Clique AQUI!

Anúncios

Um comentário sobre “Mangá Orange ganha novos capítulos na revista Gekkan Action

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s