Orange terá sequência em filme animado

noticia-orange-sequencia

História original para os cinemas.

O 13º, e último episódio, do anime de Orange terminou com um teaser em que é anunciado que um filme em formato anime está em produção. O filme é intitulado Orange – Mirai –, e ficará em exibição nos cinemas japoneses por um período limitado de duas semanas a partir de 18 de novembro deste ano.

Assim como os dois novos capítulos do mangá que serão publicados na Gekkan Action, o filme reconta a história principal do ponto de vista de Suwa. Ele também irá contar a história após o fim do mangá original e do anime de televisão, portanto uma história não contada em qualquer lugar até agora pela autora Takano Ichigo.

A equipe de produção do anime para televisão da TMS Entertainment e Telecom Animation Film retornam para o projeto, com direção de Naomi Nakayama, assim como o elenco do anime. A dupla Kobukuro contribui com a música-tema “Mirai”.

O lema do filme na imagem do visual divulgada é, em uma tradução livre, “Desde aquele dia, eu sempre quis mostrar aos dois este futuro…”

noticia-orange-sequencia-visual

A série já foi adaptada em filme live-action, que estreou nos cinemas japoneses em dezembro passado. Tao Tsuchiya (Rurouni Kenshin), Kento Yamazaki (Death Note) e Ryo Ryusei (Zyuden Sentai Kyoryuger) fizeram parte do elenco.

O mangá começou a ser publicado na revista shoujo Bessatsu Margaret, da Shueisha, em 2012, mas mudou a revista seinen Monthly Action, da Futabasha, em 2013. O último volume do mangá foi lançado em 12 de novembro de 2015. Em fevereiro deste ano foi lançado um oneshot do mangá na revista da Futabasha.

No Brasil o mangá foi publicado pela editora JBC e se encontra finalizado com 5 volumes no total. Compre a coleção completa com mais de 50% desconto na Amazon brasileira! Clique AQUI!

No dia em que faz 16 anos, Takamiya Naho recebe uma carta estranha, mas com o remetente vindo de si mesma, de dez anos no futuro. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas na carta realmente passam a acontecer, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela em sala de aula, Naruse Kakeru. A carta diz é como seu diário, e narra tudo com perfeição, até os mesmos personagens – que são seus amigos. Naho então decide ler a carta até o fim. Na carta, ela de 27 anos de idade, diz a ela de 16 anos de idade, que seu maior arrependimento é que Kakeru já não está com eles no futuro, e pede a ela para vigiá-lo de perto.

Anúncios

Um comentário sobre “Orange terá sequência em filme animado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s