Primeira temporada do mangá Requiem of the Rose King termina no Japão

Requiem of the Rose KingO shoujo que não parece shoujo.

O mangá shoujo Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu), de Aya Kanno, encerrá sua primeira temporada com a publicação da edição de novembro da revista Monthly Princess, da editora Akita Shoten, no qual o mangá teve direito a ser capa da revista. A segunda temporada estreará em janeiro no Japão.

Aya Kanno (Otomen) lançou o mangá em 2013 na revista Monthly Princess, da editora Akita Shoten, e atualmente a série conta com 6 volumes lançados. O título foi indicado ao Kono Manga ga Sugoi! (Esse Mangá É Incrível!) na edição de 2015 na lista das vinte melhores séries para o público feminino, ocupando o décimo sétimo lugar.

Richard, o ambicioso terceiro filho da Casa de York, acredita que ele é amaldiçoado, condenado desde o nascimento até a escuridão eterna. Mas é realmente o destino que o coloca no caminho para a destruição pessoal? Ou seus próprios anseios o torna atormentado? Com base na peça de Richard III, de Shakespeare, a fantasia obscura de Aya Kanno encontra o homem que poderia ser o rei em pé entre os dois mundos, entre as classes, e entre o bem e o mal.


Confira a resenha do primeiro volume de Requiem of the Rose King com imagens da versão americana clicando AQUI! Compre a versão da Viz Media no Book Depository  AQUI ou na Amazon brasileira  AQUI!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s