Versailles no Bara ganhará dois novos capítulos na Margaret

versailles-no-baraUm dia ele vai acabar? Fica a dúvida.

Foi anunciado que o mangá shoujo Versailles no Bara, de Ikeda Riyoko, ganhará dois novos capítulos na revista Margaret, da editora Shueisha. A previsão é de que eles sejam publicados no final de outubro e no começo de novembro e serão focados na personagem Marie Antoinette.

Ikeda lançou o mangá original na revista Margaret em 1972. A obra inspirou um anime de 40 episódios entre os anos 1979-1980. Além da série para TV, o mangá inspirou um filme em 1990, um remake prometido que jamais foi lançado, musicais com o grupo Takarazuka Revue desde 1974 e um live-action franco-japonês de 1979.

A história gira em torno de Oscar François de Jarjeyes, uma garota que foi criada como um homem pela sua família afim de protegê-la. Ao crescer ela acaba fazendo parte da guarda real francesa no período da Revolução Francesa. Enquanto Oscar se apaixona pelo homem que sua melhor amiga, ela ainda mantém em sua cabeça a vontade de vingança contra a morte de sua mãe. O mangá é conhecido por uma alta carga de tensão, drama e até mesmo romance (muitos acham que o título é shoujo-ai, o que não é o caso).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s