Mangá ‘Sukitte Ii na Yo’ chega ao fim no volume 18

sukitte-ii-na-yoEu vou chorar…

E mais um shoujo de uma excelente safra chega ao fim! Chega a hora de ‘Sukitte Ii na Yo’, mangá de Kanae Hazuki, chegar ao fim. O volume 17 revela que o volume 18 será o último da série e que deve ser lançado em 2017. Além disso, foi informado que o mangá já tem cerca de 7.2 milhões de cópias em circulação.

11

Mei Tachibana é o tipo de garota que não tem amizades, nunca namorou e simplesmente parece não sentir nem um pouco de falta nisso. Pra ela o importante é continuar focando apenas em sua vida. Mas as coisas mudam de rumo quando ela conhece Yamato Kurosawa depois de uma situação um tanto quanto inesperada. Ele é o garoto mais popular do colégio e aparentemente levou a sério aquele papo de “amor à primeira vista”. Ele se encanta pela garota e decide que quer conhece-la melhor, conseguindo trocar telefones com ela de uma forma também inusitada.

As coisas mudam mais ainda de foco quando ele é chamado por Mei em uma noite quando ela percebe que um “stalker” está a vigiando próxima ao seu trabalho. Para se livrar da situação, Yamato aparece no local e finge que é o namorado da garota, com direito a beijo e tudo mais. Acontece que aquele beijo serve como início para um sentimento que Mei desconhece e que terá muita dificuldade de lidar. Como a garota mais menosprezada do colégio conseguirá um relacionamento com o cara mais popular de todos?

Publicado desde 2008 na revista shoujo da Kodansha, a DessertSukitte Ii Na Yo – também conhecido como “Say, I Love You” – possui 17 volumes. A série é de autoria de Kanae Hazuki e em outubro de 2012 ganhou uma adaptação animada pelo estúdio ZEXCS com 13 episódios (e que cobriu aproximadamente até o capítulo 28 do mangá, mas com muitos capítulos pulados e ignorados). Um longa metragem live-action de Sukitte Ii Na Yo foi lançado no dia 12 de Julho de 2015 no Japão e teve Mei interpretada por Haruna Kawaguchi e Yamato por Souta Fukushi. A direção e os roteiros ficaram por conta de Asako Hyuuga e o grupo One Direction foi o responsável pelo tema de abertura do filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s