Mangá shoujo ‘Hana Kimi’ ganha capítulo especial no Japão

hana-kimiA volta dos que não foram

A edição de fevereiro da revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, anunciou que o mangá de Hisaya Nakajo, Hana Zakari no Kimitachi e (HanaKimi) ganhará um capítulo especial na próxima edição da revista, que tem lançamento previsto para 26 de janeiro. A edição atual descreve o capítulo: “Sano e Nakatsu saem juntos…?!”. Tanto o capítulo especial quanto o mangá Momo mo motto! de Nakajo sairão na próxima edição.

A desenvolvedora de jogos para celular, Voltage, está criando uma adaptação em jogo do mangá para as plataformas iOS e Android. O jogo foi nomeado de “Hana Zakari no Kimi-tachi e ~Boys love you~“. O pré-cadastro do jogo foi autorizado no começo no mês.

O mangá foi publicado na revista Hana to Yume no começo de 1996 e a editora Hakusensha publicou 23 volumes da série. Nakajo publicou uma curta continuação de HanaKimi em 2011 e também desenhou um especial em 2014.

A obra inspirou uma série televisiva em live action em 2007 e uma segunda série em 2011. Além das adaptações japonesas, o mangá também inspirou versões televisivas na Coréia do Norte em 2006 e em Taiwan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s