Dessert (Kodansha)

1 – Haru Matsu Bokura/2014 – Anashin
Mitsuki sempre sonhou em poder sair de sua zona de conforto e encontrar amigos verdadeiros ao entrar no ensino médio. Entretando, ao ingressar na escola ela se depara com um grupo de quatro garotos muito bonitos que a levam para um caminho inesperado…

2 – Hoshigami-kun wa Douka Shite Iru/2014 – Asada Nikki
Enquanto as colegas de classe se jogam no radiante e popular Hoshigami-kun, Mikeno tenta o seu melhor para evitar confusões e se dar bem com todos da escola. Porém, um dia a vida pacífica de Mikeno toma outros rumos quando o problemático Hoshigami-kun a pede uma coisa.

3 – Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi/2015 – Robiko (Tonari no Kaibutsu-kun)
A história colegial de comédia romântica se centra em Aizakawa, uma garota que está apaixonada pelo seu colega de classe, Azuma, mas devido a sua personalidade a menina não consegue falar muito. Porém algo muda quando ela diz algo inesperado na estação de trem.

4 – Chikyuu no Owari wa Koi no Hajimari/2015 – Taamo (Taiyou no Ie)
Ahiru é uma garota com uma aura negativa que sempre que tenta algum golpe de sorte acaba caindo em um novo mar de azar. A única coisa que a menina deseja é viver sua vida colegial em paz, mas em vez disso sua atenção acaba sendo atraida pelo príncipe da escola. Risadas, lágrimas e caminhos alternativos?! Uma milagrosa história de amor acaba de começar!

5 – Momoiro Ningyo/2013 – Akebono Haru
Um dia uma jovem sereia encontra uma revista pornográfica jogada no mar, ao ver a revista ela decide se tornar uma humana para quando crescer poder se casar e se divertir junto a um homem também. Para sua infelicidade, uma bruxa má lança um feitiço na jovem e faz com que ela possa ter pernas na terra, mas que falham ao ficar excitada.

6 – Watashi-tachi ni wa Kabe ga Aru./2013 – Tsukishima Haru
O amigo de infância narcisista de Makoto, Kikuchi Reita, se declara para ela inesperadamente. E não contente em ser apenas uma declaração, ele diz em público no meio da rua: “Se você está tão desesperada em ter um namorado, eu não ligo de sair com você.” Obviamente Makoto recusa, já que ela nunca havia considerado Reita como um homem, ainda mais um homem no qual ela tivesse interesse. O que acontecerá no cotidiano da garota agora que Reita insiste em sair com ela?

7 – Koi Wazurai no Ellie/2015 – Fuji Momo
Finalmente uma anti-heroína! A pervertida Ellie adora fica tweetando sobre seu namorado fantasioso. Acontece que esse namorado de mentirinha acaba se tornando o duas caras do garoto mais popular da escola! Hilárias lições amorosas estão por vir!

8 – Ohayou, Ibarahime/2014 – Morino Mei
Satoshi, um primeiro anista de 16 anos, arranja um emprego de meio período como empregado doméstico em uma mansão rodeada de rosas. Uma garota chamada Shizu mora lá e ela aparenta ser inocente e pura, mas que vive ao acaso. Entretando, parece haver um mistério em volta dela: quem é a outra garota que encarra Satoshi com um olhar frio e vazio?

9 – Sekirara ni Kiss/2015 – Akura Fumie
“Eu não posso ser amada sendo quem ou – isso era o que pensava. Mas, de alguma forma, ele conseguiu ver através dos meus olhos?”
Chitose sempre vestiu seu rosto como uma máscara: sempre sorrindo, sendo sempre fofa. Ela se sente completa toda vez que ela veste essa personalidade, porque isso faz com ninguém a odeie e que ela não sofra bullyin. Mas depois de conhecer um garoto fofa que fica institivamente mais irritado com sua falsa personalidade do que a própria Chitose, a garota começa a se perguntar se os outros a aceitariam pelo que ela é realmente é.

10 – Beauty Bunny/2013 – Yoshino Mari
Yuzuwara Kohane, de 17 anos, não tem interesse em cuidados com a pele ou maquiagens. Entretanto, ela não gosta de ser chamada de feia pelo lindo Iori, no qual é um gênio da maquiagem e filho do dono de uma famosa companhia de maquiagem. Um dia Yuzuwara pede para Iori torná-la bonita e maquiá-la! Ela começa a ter interesse nesse mundo aos poucos, o que faz com que ela consiga uma ótima oportunidade para o amor. A história de amor da Cinderella maquiada!

11 – 3D Kanojo/2011 – Nanami Mao
Tsutsui Hikari é um otaku e que avita contato uma vida social ao máximo. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é uma pessoa desajeitada, e que frequentemente é brutamente zombado por seus colegas de classe por ser bizarro e estranho. Um dia ele acaba tendo que limpar a piscina do colégio com Igarashi Iroha, que parece ter exatamente todos os aspectos que ele mais odeia em meninas reais. Ela cabula aula, age de maneira brusca, não tem outras amigas mulheres e aparenta ser do tipo promíscua. Porém, ele é amigável com Hikaru, e não suporta até mesmo que as pessoas zombem dele. A personalidade amarga e desconfiada de Hikari fazem com que ele diga coisas maldosas a Iroha, mas, apesar de tudo, ela nunca o rejeita. Depois de um tempo, parece que Iroha se torna a primeira garota da vida real de Hikari, uma namorada 3D! Ele será capaz de lidar com isso?

12 – Sukitte Ii Na Yo/2008 – Hazuki Kanae
Mei Tachibana é o tipo de garota que não tem amizades, nunca namorou e simplesmente parece não sentir nem um pouco de falta nisso. Pra ela o importante é continuar focando apenas em sua vida. Mas as coisas mudam de rumo quando ela conhece Yamato Kurosawa depois de uma situação um tanto quanto inesperada. Ele é o garoto mais popular do colégio e aparentemente levou a sério aquele papo de “amor à primeira vista”. Ele se encanta pela garota e decide que quer conhece-la melhor, conseguindo trocar telefones com ela de uma forma também inusitada.